domingo, 1 de janeiro de 2017

MARATONA DE FIM DE ANO 2016 EM ANGICO DE MAIRI BA JOBOPE E GUSTAVO APOIARAM A MARATONA

31 DE DEZEMBRO 2016
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 8 pessoas, atividades ao ar livre


Veja lista dos vencedores por categoria:

Geral:
Valdemar Bispo - 1º
Daniel de Assis - 2º
Joelson Oliveira - 3º

Geral – Angico
Luizinho - 1 º
Negão - 2º
Felipe Norberto - 3º
Israel  - 4º
Ramon Silva - 5º

Categoria até 19 anos:
Jorcivaldo Oliveira - 1º
Amendoim de mairi - 2º
Adinoel Cerqueira - 3º

Categoria de 20 a 39 anos:
Valdemar Filho - 1º
Daniel Oliveira - 2º
Joelson Santos - 3º

Categoria de 40 a 50 anos:
Giomar Pereira da Silva - 1º
Valnei Almeida - 2º
Teobaldo Coelho-de mairi - 3º

Categoria de 50 anos acima:
Matias Araújo - 1º
Júlio Pereira - 2º
Malagá de mairi- 3º


Antes mesmo de assumirem os cargos de prefeito e vice-prefeito, Jobope e Gustavo começaram a colocar em prática promessas de campanha. Os novos gestores de Mairi apoiaram a 15ª Maratona de Angico, que aconteceu neste sábado, 31 de dezembro.

A corrida, que contou com diversos maratonistas, tanto de Angico, quanto de cidades como Jacobina, Serrolândia, Várzea do Poço, São Domingos e Santa Luz, também teve o apoio do vereador Luiz do Angico, do novo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, e do futuro chefe de gabinete da prefeitura de Mairi, Leandro Assis.

“Estamos juntos e empenhados para levarmos o melhor para Mairi”, afirmou Jobope. “Vamos resgatar outras corridas em nosso munícipio, inclusive, a maratona do aniversário da nossa cidade, em agosto”, concluiu o futuro prefeito que toma posse neste domingo.
Para Gustavo, a iniciativa é motivo de comemoração, já que há alguns anos não acontece a Maratona. “Não temos maratona aqui desde 2013. Temos agora a oportunidade em mudar a cara do nosso município e vamos fazer isso. Estamos contentes em poder mudar essa situação”, assegurou.

Dono do 6º lugar na Corrida de São Silvestre em 2013, Giomar Pereira da Silva, de Jacobina, foi um dos participantes da maratona de Angico e aplaudiu a atitude dos novos gestores. “Esse apoio é muito importante, a cidade só tem a melhorar. Em agosto quero estar em Mairi para participar da corrida do aniversário da cidade. Parabéns pela iniciativa”, elogiou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário