quarta-feira, 22 de junho de 2016

JOGADOR CLEBINHO DE MAIRI VAI DISPUTAR O CAMPEONATO PARANAENSE DA 2º DIVISÃO 2016


CLEBINHO E O REPORTER KAYTANO ALVES

O jovem mairiense, Clebson de Jesus Silva dos Santos 

(clebinho) de 19 anos, de idade está viajando nesta terça-feira, 21 de junho de 2016, para o Paraná aonde irá disputar o campeonato Paranaense da 2ª divisão pela equipe do Cambé.


O jovem zagueiro Clebinho já tem vários títulos em sua carreira, o último deles foi conquistado neste último final de semana aonde foi campeão jogando pela equipe do Angico de Mairi.

“Quero agradecer a todos os colaboradores que me ajudaram com alguma colaboração para que eu possa ir para o Paraná. Agradeço também a todos que estão me incentivando em busca do meu sonho que é ser um jogador de futebol profissional. Eu confio em Deus e ele irá realizar o meu sonho. Lutar Sempre, Cair as vezes, Desistir jamais”!

Da redação do Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário