terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BRUNO DE MAIRI VAI DISPUTAR O CAMPEONATO BAIANO SUB20 2016 PELO TIME DA CATUENSE


CUCA E REPORTER KAYTANO ALVES



O jovem mairiense Bruno Gomes Borges mais conhecido como  Cuca de 18 anos de idade, lateral esquerdo, vai disputar o campeonato Baiano sub-20 de futebol, onde irá defender a equipe da Catuense.

O jovem Bruno, fui indica por Joãozinho de Várzea da Roça ao treinador da equipe do Catuense. Ele (treinador Betinho) pediu que o jovem viajasse o mais rápido possível para realizar os testes.

Bruno viajou com Nodinha da cidade de São José do Jacuípe, o mesmo já encaminhou Bruno para as categorias de Base do Bahia, mas por falta de alojamento o jovem teve que retornar para Mairi.

Após essa passagem, Nodinha pediu para que Bruno continuasse os treinos e em breve surgiria outras oportunidades, como surgiu a equipe do Linense do estado de São Paulo, mas por motivos financeiros o jovem não pode ir, ai surgiu a equipe do Catuense da Bahia que tem sede na cidade de Alagoinhas.

O jovem Bruno chegou na quarta-feira, e teve só 4 dias de observação, e no sábado recebeu a noticia que tinha sido aprovado e que iria disputar o campeonato Baiano sub-20 pela equipe da Catuense.

“Espero daqui ir para a equipe profissional. Esse é meu grande sonho. Quero dar uma vida melhor a minha mãe. Vou lutar, batalhar, Deus vai me abençoar”. Disse o jovem Bruno.

Da redação do Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário