quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Equipes toma 128 gols em rodada final e geram polêmica em Americo Brasiliense São Paulo

Na decisão do amador de Américo Brasiliense, Ameriliense vence por 86 a 1 e MG2 por 42 a 1. Vídeo mostra time sentado em campo e goleiro deixando bola passar


A rodada final do Campeonato Amador de Américo Brasiliense virou assunto na pequena cidade do interior de São Paulo, a 287 quilômetros da capital paulista. Isso por conta de duas goleadas, no mínimo inusitadas, envolvendo os dois times que brigavam pelo título: Ameriliense e MG2. 
Tudo aconteceu na manhã do último domingo, quando as equipes entraram em campo, no mesmo horário, e empatadas em todos os critérios na liderança da competição por pontos corridos. Durante o intervalo da partida do MG2 – time que brigava pelo título –, os jogadores do time adversário, o Saci, ficaram sabendo, por telefone, que no outro jogo envolvendo o Ameriliense  - outra equipe que lutava pelo título -, o Bayern estava sendo derrotado por 11 a 1, o que, segundo um dos jogadores do Saci, gerou a revolta da equipe.
Súmula do Campeonato Amador de Américo Brasiliense (Foto: Paulo Chiari/EPTV)
Súmula do Campeonato Amador de Américo teve dois lados utilizados (Foto: Paulo Chiari/EPTV)
- Nossa equipe ficou sabendo que o resultado do outro jogo no primeiro tempo teria terminado 11 a 1 pra equipe do Ameriliense. Então, a gente sentou, comissão técnica e jogadores, e resolvemos que isso não estava certo, que a equipe do Ameriliense precisaria de saldo de gol, então a gente também iria começar com o espetáculo lá, pra ajudar a equipe do MG2 a ter também o saldo de gols que eles precisavam para ser campeões - disse o atleta do time derrotado por 42 a 1 e que não quis ser identificado. 
Já um dos jogadores do Bayern, a outra equipe goleada por 86 a 1, que também preferiu não revelar o nome, tentou justificar o resultado tão elástico. 
- Eu tô com jogador machucado e jogador doente em campo. Então, eu não vou deixar os caras correr, sendo que o time já caiu. Eu falei, ah, vem todo mundo aqui no canto e deixa os dois times se virarem - explicou.

Edson de Souza, presidente da Liga Araraquarense de Futebol  (Foto: Paulo Chiari/EPTV)Edson de Souza, presidente da Liga Araraquarense de Futebol, diz ter ficado estarrecido (Foto: Paulo Chiari/EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário