quinta-feira, 16 de julho de 2015

Agora é Oficial: Tony Galego confirma que é jogador da Seleção de Mairi


Tony Galego

Após muitas especulações para onde o atleta  iria jogar, o atacante Tony Galego anunciou para todos em sua pagina do Facebook que vai defender a Seleção de Mairi no Campeonato Intermunicipal 2015.

“Muitos amigos mim perguntando aonde irei jogar no Intermunicipal esse ano, tava na dúvida entre Crisópolis e Mairi. Mas a duvida já acabou e quero dizer que vou defender as cores de Mairi esse ano! Que Deus mim abençoe, mim proteja e que seja um ano abençoado naquela maravilhosa cidade!! Que a torcida esteja junto conosco nessa caminhada!!! DEUS ACIMA DE TUDO!!!”, escreveu Tony.

Além de Tony outros nomes são especulados, o ala esquerdo Nicolas, Junto com outros três valentense (Tony, Benivânio e Rilzinho) ‘Nick’ que defendeu Ipirá em 2014.

Outros nomes que surgiram nos últimos dias são os do volante Gal Mirangaba e o meia Vitinho, que atuaram por Capim Grosso no último Intermunicipal, Fábio Luzense e Tuim, vice-campeões por Santaluz em 2014, estão próximos a fechar com Mairi e um dos melhores goleiro amador da Bahia o Edmar que o ano passado defendeu a seleção de Mairi.

Lembrando que a abertura, no dia 2 de agosto, terá uma partida isolada, com confronto e local ainda a serem definidos pela entidade máxima do futebol da Bahia. Já a seqüência da primeira rodada se dará no domingo seguinte, 9 de agosto.

Da redação do Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário