domingo, 17 de maio de 2015

COM GOL DE MESSI BARCELONA E CAMPEÃO ESPANHOL 2015

Messi marca, Barça leva título espanhol e dá 1º passo rumo à tríplice coroa




Futebol internacional neste domingo (17/05)17 fotos Barcelona vive fase mágica. O clube pode conquistar três títulos em um intervalo de menos 20 dias. E a primeira taça das três possíveis foi conquistada neste domingo. Com um belo gol de Lionel Messi, o Barça derrotou o Atlético de Madri por 1 a 0 e faturou o título do Campeonato Espanhol com uma rodada de antecipação.

A tarefa do Barcelona neste domingo não era das mais simples. Campeão na temporada passada, o Atlético jogou diante de sua torcida, no Vicente Calderón.
Com o triunfo em Madri, o Barcelona chegou a 93 pontos. O Real Madrid fez sua parte na rodada, vencendo o Espanyol por 4 a 1, mas dependia de um tropeço do Barça para sonhar com o título. O Real tem 89 pontos.
A busca do Barça pela tríplice coroa terá novos capítulos. No dia 6 de junho, o time catalão disputa a final da Liga dos Campeões contra a Juventus, em Berlim.
Antes disso, em 30 de maio, o Barça faz a decisão do título contra o Athletic de Bilbao, no Camp Nou, pela Copa do Rei da Espanha.  
A única vez que o Barcelona conseguiu a tríplice coroa aconteceu nas temporadas 2008-2009.


15 / 17
Neymar cumprimenta Messi, autor do gol que deu a vitória e o título ao Barcelona neste domingo, em jogo contra o Atlético de Madri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário