terça-feira, 7 de abril de 2015

Ronaldo Fenômeno quer contratar Messi e Cristiano Ronaldo





Ronaldo Fenômeno virou mesmo um empresário do futebol. Sócio do time da segunda liga americana Fort Lauderdale Strickers, na Flórida, nos Estados Unidos, ele declarou ao site Goal.com que quer contratar o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo, dois craques mundiais. "Gostaria de pagar com o meu próprio dinheiro para contratar Messi. 
 
E Cristiano Ronaldo também está nos meus planos. Porque o céu é o limite para os Strickers. Este clube está ficando maior. Por que não Messi? Por que não Cristiano Ronaldo? Em poucos anos, seremos capazes de alcançar este objetivo. Os Estados Unidos são o segundo país do mundo em termos de crescimento sobre futebol, depois da China. Muitos jogadores famosos vêm jogar no sul da Flórida para a sua qualidade de vida. Quem não gostaria de viver aqui?", destacou Ronaldo.
 
Atualmente, a estrela da equipe é Leo Moura, que atuou pela Seleção Brasileira em 2008, e recentemente saiu do Flamengo para ir para o Strickers. No entanto, ele estreou com derrota, por 1 a 0, na noite do último sábado, dia 3, perdendo para o New York Cosmos, time no qual o Rei Pelé jogou nos anos 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário